Não liga nem carrega

• Comprei o meu tablet, directamente na BQ, no passado dia 18. Chegou ontem.... Carreguei-o tal como recomendam...Liguei-o hoje... instalei tudo o que queria... tudo a funcionar relativamente bem (achava-o um pouco lento) Deixei-o em standby... volto a pegar nele passadas umas horas... está desligado... vou po-lo a carregar... Nada! Nem carrega nem liga... só o carregador faz um barulho estranho... como tenho um aquaris 4.5 despistsi uma avaria no carregador.. é mesmo no tablet o problema... o que é que posso fazer mais? 

• Comprei o meu tablet, directamente na BQ, no passado dia 18. Chegou ontem (dia 23 de março).... Carreguei-o tal como recomendam...Liguei-o hoje... instalei tudo o que queria... tudo a funcionar relativamente bem (achava-o um pouco lento) Deixei-o em standby... volto a pegar nele passadas umas horas... está desligado... vou po-lo a carregar... Nada! Nem carrega nem liga... só o carregador faz um barulho estranho... como tenho um aquaris 4.5 despistsi uma avaria no carregador.. é mesmo no tablet o problema... o que é que posso fazer mais?

Passadas umas horas lá resolveu carregar... e tudo funcionou até hoje... com 9% de autonomia ligo-o ao carregador e nada... não carregou... e como se desligou agora nem carrega nem liga...

Esperei mais um pouco.. voltei a ligar o carregador e para meu grande espanto diz que está 100% carregado e lá ligou....

que é que se passará? Alguém me sabe dizer....

samasoma