BQ AQUARIS 5 - Skype

• Exmos, desde o inicio que o Skype nunca funcionou de forma estável (versão de firmware nenhuma, nem mesmo a mais recente). O que acontece constantemente é ficar pendurado sem responder (tendo de ir terminar a aplicação "à força") ou, mais estranho ainda, o ecrã fica simplesmente preto/sem imagem para o Skype (tudo o resto fica a funcionar).

Pensei durante algum tempo que fosse problema do Skype, mas, também não tinha muito com quem comparar. Atualmente reparei a mesma situação com um concorrente com o mesmo processador, onde, da mesma forma, o Skype bloqueia recorrentemente e o ecrã fica sem imagem (preto).

Tenho tido também oportunidade de comparar com um SIII (9300) onde, realmente a parte de ficar "pendurado" é também um acontecimento (embora muito menos recorrente) mas a questão do ecrã ficar sem imagem para o Skype não acontece vez nenhuma. 

É pouca informação para auferir uma razão, mas, dado que tenho reparado em alguns comentários sobre a versão do kernel 3.4.5 (para MT65*), há alguma hipótese de se fazer algum teste com uma versão de Kernel 3.4.0?

• Aparentemente o problema está relacionado com a falta de conectividade do próprio SKYPE.

Já está documentado na pagina respectiva!

• MVP

Estranho, eu uso o skype constantemente e não tenho tido problemas, o unico bug que tinha já foi corrigido a mais de 1 mes e meio com uma actualização do proprio skype.

Cumps