Actualização 1.4.0 para bq Aquaris 5 e Fnac 5

• Temos uma nova actualização para o Aquaris 5 e o fnac 5: 1.4.0. Esta actualização chegará ao teu terminal através de uma OTA,facilitando a instalação do firmware quando estejas conectado a internet.

A lista de melhorias é a seguinte:
    • Transfere correctamente os dados de posição para a assistência GPS EPO.
    • Inclui a nova versão 2.2.4 da app de Actualização via OTA
    • Agora é possível transferir ficheiros da web de dropbox
    • As alarmas desactivadas já não tocam quando apagas o telefone.
    • Volta a ser possível subir e baixar o volume da Radio FM quando o ecrã esta bloqueado.
    • Adere a opção "Restringir os dados de referencia" quando o telefone esta no idioma Português.
    • A exposição da câmara funciona correctamente em todos os cenários.
    • Ajustamos o nível mínimo de audio.
    • O nome do operador do teu cartão SIM já se pode editar e guardar.
    • Se actualiza o listado de APN.
    • Se apagam os logs involuntários que se geravam na memoria interna do telefone e se limitam para evitar que ocupem mais que 60 MB de espaço.
    • A petição dos nossos usuários, eliminamos a aplicação smsreg.apk

Se preferires, podes instalar esta actualização manualmente, descarregando os ficheiros correspondentes nos seguintes link:

• Aquaris 5 em  http://www.bqreaders.com/pt/transferencias-aquaris-5.html

• Fnac 5 em  http://www.bqreaders.com/pt/transferencias-fnac-5.html

Para realizar a instalação manualmente através do método de Hard Reset, por favor realiza uma copia de segurança, já que este procedimento apaga todos os teus dados. Poderás seguir todas as instruções neste post.

Cumprimentos,

• E o problema do bluetooth está resolvido?

• Bom dia, @backdoors

Todavia não, mas nunca estivemos tão perto de solucionar o mesmo como agora 😉

Cumprimentos,

• Bom dia,

Quando vamos ter este update via OTA, tenho cerca de 10 BQ Aquaris 5HD com problemas e acredito que este update irá resolver a maior parte dos problemas.

Atentamente,

• Bom dia, @vsousaedigma,

Bem-vindo ao fórum de bq.

Que problema tens no Aquaris 5HD? o que o @backdoores refere?

Cumprimentos,

• Mais um update para o BQ5. Bom trabalho!

Ainda vou instalar e testar como anda o bluetooth, de longe o maior problema para mim, e esperemos que o próximo resolva os problemas de vez 🙂

edit: Já testei o Bluetooth.... Acho que ficou pior. Demorou bastante tempo a activar a ligação com o carro, foi abaixo por diversas vezes. Quando fez chamadas, demorou bastante tempo a iniciar, quando não manda abaixo a ligação. Continuo sem aceder à lista do telemóvel.

• Boa tarde. A minha mulher tem um aquaris 5 que passou a reiniciar-se sozinho depois da última actualização. Passa-se com mais alguém? Como é que resolveram a situação?

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk

•