Bem-vindos!



  • [size=85][quote="VitorMSA"]Boas já tenho o meu brinquedo novo e já tem root. Tudo Ok.[/quote][/size]
    Ora viva,

    Mais uma vez bem-vindo (agora como utilizador de um dispositivo da bq) e obrigado pela actualização ;)

    Abraço



  • Boa Tarde,
    Tenho um BQ elcano, que adquiri ontem. Estou a utilizar um cartão da vodafone e versão do android é a 4.1.2. Estou com as seguintes dificuldades:

    1. Não consigo aceder à internet via cartão sim;
    2. via wifi acedo mas umas vezes tenho outras não - acedo em casa onde a rede é estável e constante e quando não estava a conseguir aceder via bq elcano, tentei com o portatil e com um iphone 3g e conseguia aceder à net.

    Agradeço o que fazer para resolver estas situações.

    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    Melhores cumprimentos.



  • [size=85][quote="feliz"]Boa Tarde,
    Tenho um BQ elcano, que adquiri ontem. Estou a utilizar um cartão da vodafone e versão do android é a 4.1.2. Estou com as seguintes dificuldades:

    1. Não consigo aceder à internet via cartão sim;
    2. via wifi acedo mas umas vezes tenho outras não - acedo em casa onde a rede é estável e constante e quando não estava a conseguir aceder via bq elcano, tentei com o portatil e com um iphone 3g e conseguia aceder à net.
      Agradeço o que fazer para resolver estas situações.
      Desde já agradeço a atenção dispensada.
      Melhores cumprimentos.[/quote][/size]
      Boas e bem-vindo ao fórum da bq!

    Este fórum está dividido por sub-fóruns para cada linha de produto e dentro destes por temas.
    Este tópico é um tema de boas vindas e não pensado para questões concretas sobre um determinado dispositivo.

    Seja como for vê se este tema (e os vários posts) te ajudam pois creio que é sobre o mesmo tema que reportas: viewtopic.php?f=3133&t=10996

    Se não encontrares um tema no fórum relativo a uma determinada questão que tenhas, poderás abrir um novo, de preferência no sub-fórum mais relevante para o assunto, deste modo será mais fácil obteres ajuda da comunidade.

    Obrigado. Abraço.



  • Boa noite!
    O meu nome é Andreia. Tenho um BQ Edison há pouco mais de 1 mês mas já teve um encontro com o chão e o ecrán partiu-se :oops:
    Infelizmente não fiz seguro... agora só funciona a metade esquerda. A metade direita não tem sensibilidade nenhuma. Será que tem arranjo? Alguém já passou pelo mesmo?



  • [size=85][quote="adabreu"]Boa noite!
    O meu nome é Andreia. Tenho um BQ Edison há pouco mais de 1 mês mas já teve um encontro com o chão e o ecrán partiu-se :oops:
    Infelizmente não fiz seguro... agora só funciona a metade esquerda. A metade direita não tem sensibilidade nenhuma. Será que tem arranjo? Alguém já passou pelo mesmo?[/quote][/size]
    Ora viva e bem-vinda ao fórum!

    Ainda que lamente o que comentas... Mas sim, terá certamente reparação, contacta o Serviço de Apoio Técnico para saberes detalhes de como proceder e o custo da reparação > http://www.bqreaders.com/pt/suporte-tecnico.html ou por >[email=suporte@bqreaders.com]email[/email]

    ( Condições da garantia: http://www.bqreaders.com/pt/garantia.html )

    Cumprimentos.



  • [quote="PedroC_PT"][size=85][quote="adabreu"]Boa noite!
    O meu nome é Andreia. Tenho um BQ Edison há pouco mais de 1 mês mas já teve um encontro com o chão e o ecrán partiu-se :oops:
    Infelizmente não fiz seguro... agora só funciona a metade esquerda. A metade direita não tem sensibilidade nenhuma. Será que tem arranjo? Alguém já passou pelo mesmo?[/quote][/size]
    Ora viva e bem-vinda ao fórum!

    Ainda que lamente o que comentas... Mas sim, terá certamente reparação, contacta o Serviço de Apoio Técnico para saberes detalhes de como proceder e o custo da reparação > http://www.bqreaders.com/pt/suporte-tecnico.html ou por >[email=suporte@bqreaders.com]email[/email]

    ( Condições da garantia: http://www.bqreaders.com/pt/garantia.html )

    Cumprimentos.[/quote]

    Obrigada Pedro,
    Vamos lá ver o que me dizem do suporte técnico...

    Cpts



  • [size=85][quote="adabreu"]Obrigada Pedro,
    Vamos lá ver o que me dizem do suporte técnico...
    Cpts[/quote][/size]
    Não tens de quê ;) E mais uma vez lamento o ocurrido...
    (e deves ter acabado de receber a resposta via o ticket da incidência ;)

    Cumps. e bom fim de semana.



  • Olá boa tarde!

    Em primeiro lugar, gostaria de informar que não podia estar mais satisfeita com o meu bp edison 3G - tem sido uma mega companhia para muitas e looooooooooongas viagens :D

    Mas agora estou com um problema... :( o tablet, já há muito tempo que me pedia a atualização de um firmware da bq sempre que me ligava à net, mas como nunca tinha o carregador à mão, acabava por não o fazer.
    Ontem decidi fazê-lo, depois disso tava ok, desliguei-o e AGORA NÃO LIGA!!!!!!! :cry:

    Não reconhece SEQUER o carregador quando o ligo à ficha... o que devo fazer? levá-lo à loja?

    muito obrigado pela ajuda!!!



  • [size=85][quote="aflorencio"]Olá boa tarde!
    Em primeiro lugar, gostaria de informar que não podia estar mais satisfeita com o meu bp edison 3G - tem sido uma mega companhia para muitas e looooooooooongas viagens :D
    Mas agora estou com um problema... :( o tablet, já há muito tempo que me pedia a atualização de um firmware da bq sempre que me ligava à net, mas como nunca tinha o carregador à mão, acabava por não o fazer.
    Ontem decidi fazê-lo, depois disso tava ok, desliguei-o e AGORA NÃO LIGA!!!!!!! :cry:
    Não reconhece SEQUER o carregador quando o ligo à ficha... o que devo fazer? levá-lo à loja?
    muito obrigado pela ajuda!!![/quote][/size]
    Ora viva e bem-vinda ao fórum da bq!

    Relativamente ao tema que comentas, verifica a resposta que te enviei via o teu ticket no suporte técnico e é sempre mais fácil colocar as questões técnicas no tópico do dispositivo: viewforum.php?f=3118

    Vê se este tópico por exemplo te ajuda: viewtopic.php?f=3118&t=13669

    Qualquer outra questão, diz ;)

    Cumps.



  • obrigado e parabéns por este fórum.