Problemas do telemóvel

• Boas,

Comprei um Aquaris há cerca de 6 meses e gostava de pedir ajuda em relação a alguns problemas que tenho tido:

1 - Há cerca de um mês que ando com um problema muito grave: o telemóvel desliga-se sozinho, do nada. Não há nada que eu faça para o desligar, não está quente demais, não é abanado, não leva pancadas, não tem nenhuma aplicação que cause este comportamento. Às vezes simplesmente ponho o telemóvel no bolso e quando o tiro ele está desligado.
    Para tentar resolver este problema fiz um hard reset há cerca de 2 semanas mas o problema manteve-se.

2 - Nas duas últimas semanas tem-me aparecido um aviso a dizer que a bateria está a sobreaquecer, mas toco na parte de trás do telemóvel e está a uma temperatura perfeitamente normal.

3 - Apesar de já ter relatado aqui este problema, ele continua a incomodar-me muito: o carregador faz um barulho muito agudo quando está a carregar o telemóvel. Noto que este problema acontece quando a bateria começa a ultrapassar os 90% de capacidade. Disseram-me que o barulho era normal, mas este é tão intenso que por vezes até me acorda de noite, quando deixo o telemóvel a carregar!

Gostava que alguém me pudesse ajudar com estas questões, por favor.

Obrigado

• Bom dia,

O melhor será que entres em contacto com o suporte de bq, já que se tratam de problemas de hardware.

Cumprimentos,

• Obrigado, vou fazer isso então