Problemas com wifi

• Gostaria que os restantes utilizadores do M2QC me pudessem dar algum feedback em relação à vossa utilização do wireless e a estabilidade da sua conexão ás redes.

O que tenho reparado ao fim de alguns dias de uso, é que quando o sinal é mediano, com pouca qualidade do sinal, o tablet desliga-se da rede ou então chega mesmo a deixar de encontrar qualquer rede, só sendo isto resolvido com o "ligar/desligar" da função Wi-Fi.
    Já tentei nas configurações avançadas desligar tanto a optimização da bateria como colocar a rede Wi-Fi sempre ligada em modo suspensão, nada resolveu o problema. Assim como um Hard-Reset.
    Este problema foi testado em redes de norma n/g.

Aguardo respostas, abraço a todos e boas entradas!

• Eu também tinha problemas semelhantes e desde que uso o WiFi fixer do google play já não me tem acontecido nada do género.

• Obrigado pela resposta Ruben, a questão é que este problema, juntamente com a fraca conexão à internet que tinha, por exemplo, intensidade de sinal máximo e qualidade de ligação caia rapidamente para 5Mb/s, isto acontecia várias vezes com vários routers, mesmo que ao lado deles. O que me levou a optar por um Nexus7 2013 e trocar o BQM2 QC :<div>

De qualquer forma fiquei com uma óptima impressão dos tablets BQ e no futuro quem sabe poderei vir a adquirir um. Abraço