Bq Aquaris 5 nem sinal de vida

• Alguem pode me dizer o que fazer antes de ir á garantia?...

Desliguei o meu bq á noite e no outro dia de manhã não ligou mais !!! liguei o carregador e nem a pilha que mostra quando o carregador está ligado dá. Tirei e coloquei novamente a bat e nada , otão do power durante 30 seg. e nada botão do som e power nada. 

Se laguem me poder aconselhar o que fazer agradecia.

• Bom dia @rsbrebelo,

Bem-vindo ao Fórum de bq 🙂

Experimenta o seguinte:

1º) Liga o tablet à corrente e deixe em carregamento durante 20 minutos. Confirma se o tablet da alguma sinal de estar a receber alimentação (liga uma pilha no ecrã ou liga o luz em cor vermelha).
    2º) Sem desligar da corrente, pressiona o botão de power (ligar/desligar). Deves manter o botão carregado durante 15 ou 20 segundos.
    3º) Após pressionar o power, deixa o tablet carregar mais 30 minutos e tenta ligá-lo com normalidade, carregando no botão de power durante 1 ou 2 segundos.
    4º) Se fica no logo de Android, sem arrancar ao menú principal, deixa-o ligado à corrente e pressiona o power cada 10 minutos como foi explicado no passo 2.

Se não, contactas com o suporte de bq, explicas todos os procedimentos que realizastes, e envias o talão de compra e o número de série do dispositivo.

Cumprimentos,