Radio

• Tenho um problema e umas sugestões a fazer para a aplicação nativa da rádio.

Primeiro o problema.. Por exemplo, eu sintonizo a 101.3 Nova Era e ouço perfeitamente (apesar de reconhecer que o sinal de antena é fraquinho), desligo a app de rádio, e se a ligar novamente apesar de estar no ecrã 101.3 ele dessintoniza o rádio e muda de frequência, ou seja obriga.me a mudar para 101.4 e de novo para 101.3 para acertar a frequência correctamente!
    Quanto às sugestões seriam de acrescentarem uma opção de sintonizar a frequência desejada manualmente. Pois passar de 101.3 para 90.0 por exemplo, é um trabalho moroso pois obriga-me a passar por todas as estaçoes pre-sintonizadas!

• Bom dia,

Tens toda a razão. Verifiquei com o meu aquaris e de facto sucede o que indicas: iniciando a radio em uma sintonia, desde que não desconecte os auriculares, a radio sintoniza correctamente a mesma estação. Mas se fechares a aplicação, desconectando e voltando a conectar  os auriculares, este sintoniza a mesma frequencia, mas não corresponde (por vezes) a correcta, ou esta com falhos.

Muito obrigado pela nota @rdguerra. irei proceder com a notificação da incidencia para que o possamos verificar.

Mas quando indicas: "Quanto às sugestões seriam de acrescentarem uma opção de sintonizar a frequência desejada manualmente. " poderás sempre procurar e depois de que o terminal guarde todas as emissoras, podes escolher manualmente.

Cumprimentos,

• Sim tens razão, escapou-me essa opçao 😉
    Espero que a ajude, e quanto a qualidade de ligação, há algo a fazer?

• Boa tarde,

Todavia não sei, mas como te disse, irei apresentar o erro para o departamento correspondente, para que intente encontrar uma bateria.

Cumprimentos,