Tablet Curie Deixou de Funcionar

• Boas tardes

Ora o seguinte é que adquiri o vosso tablet curie à cerca de 4/5 meses e hoje de manha estava a utiliza-lo como normalmente até que o ponho a carregar pois estava a 19% de bateria. Estive no tempo de carga cerca de uma hora a utiliza-lo e a bateria apenas passou para 25% e daí não saía, peguei nele e notei que tanto o tablet como o carregador estavam extremamente quentes, assim sendo desliguei o tablet pensando que era um bug no mostrador de percentagem de bateria e desliguei o carregador da tomada. Para meu espanto o tablet nunca mais voltou a ligar. Já deixei repousar, ligar em tomadas diferentes e nada. Até que à tarde liguei-o à corrente para tentar mais uma vez e o tablet queimou-me o dedo na porta USB, coisa que nunca fez. Mas isto foi uma queimadura por electrocussão. Agora a questão é que perdi dados e quero saber se me recuperam os dados na garantia. Além disso, não quero mais nenhum produto vosso, pois se isto acontece uma vez há de acontecer mais vezes e o problema principal é apanhar choques como apanhei. Comprei o aparelho na media markt, se me dirigir à loja eles tratam de tudo ou tenho de enviar sabe-se lá para onde?

• Boa tarde @starigSnake

Bem-vindo ao fórum de bq.

Lamento saber o que sucedeu com a tua Curie. 

Poderás trâmitar a reparação com a loja de Mediamarkt ou com o suporte técnico de bq. No suporte técnico eles não se responsabilizam com a perda dos teus dados, já que muitas vezes há que restaurar os dados do dispositivo por uma razão de privacidade do cliente e para poder reparar o dispositivo.

Cumprimentos,