Melhorias no volume de incall ????

• Boas Pessoal..

Tenho só uma questão que gostaria de saber como posso melhorar o som do telemóvel ? 
    Porque após a actualização para BG reparei que quando optamos por por uma musica como toque esta toca relativamente mais baixa do que quando continha a versão original de android...

Cump.

• mdvieira dijo:
    Boas Pessoal..

Tenho só uma questão que gostaria de saber como posso melhorar o som do telemóvel ? 
    Porque após a actualização para BG reparei que quando optamos por por uma musica como toque esta toca relativamente mais baixa do que quando continha a versão original de android...

Cump.

Olá,

Podes aumentar o som com o Volume+:

Também existe outro procedimento, mas neste não convém exagerar nos valores que te indicam.
    Relativamente ao som posso ajudar sem instalarem apps ou sem fazer root para tal basta:
    1º - Marcar no vosso teclado ##3646633## e entram em modo engenheiro
    2º - Escolhemos "Hardware testing" nos separadores superiores
    3º - Na proxima janela escolhemos "Audio"
    4º - Dentro do audio escolhemos 
    "Normal Mode" e passamos o Max Vol. de 128 para 140 e clicamos emset
    5º - Voltamos a audio e escolhemos "Headset Mode" e passamos o Max Vol. de 128 para 140 e clicamos emset
    6º - Voltamos a audio e escolhemos "LoudSpeaker Mode" e passamos o Max Vol. de 128 para 140 e clicamos em set

Testado passo a passo por mim e tradução feita por mim. th3oth3rsid3

http://www.mibqyyo.com/comunidad/discussion/comment/164175#Comment_164175

Cumprimentos,

• Boas,

experimentei isto e só o "normal mode" é que tinha o valor de 128 por defeito, os outros 2 já estavam com valores acima de 140...

Como tal, alterei só o "normal mode" de 128 para 140 e parece que melhorou um pouco.

Mais alguém fez esta experiência?
    Abraços

• Boas,

Se ainda tiveres feito espeta com o JB 4.1.1 versao 2.0.8, é a ultima disponibilizada, faz hard reset e nao update e nao precisas de alterar o som do volume :d