Definição de toques

•  Help!!!!! onde se encontram instalados os ficheiros com os diversos sons para toques de chamadas? recuso-me a acreditar que apenas tem um toque ou que terei de importar da net. Obrigada pela vossa colaboraçao

• Boa tarde Bia,

Vê esse video. Se tiveres algum problema comenta.

Cumprimentos.

• Os ficheiros encontram-se numa pasta chamada media/audio, pasta esta que esta protegida e so com acesso root podes aceder, onde podes apagar e colocar ficheiros para Toques, Alarmes, Notificações e os sons Ui

• obrigada pela vossa ajuda, mas decididamente este smart está a "tirar-me" o sono! resolvido o problema dos toques, agora é nas mensagens!!!! levo um tempao para escrever uma mensagem, o que nunca me aconteceu, só neste modelo, onde posso aceder a configuraçao das mensagens escritas? mais uma vez obrigada 

• Boa tarde Bia,

As configurações das do teclado se encontram em DEFINIÇÕES > IDIOMA E ENTRADA > teclados.
    As configurações de mensagens se encontram na própria aplicação de Mensagens (com o botão dos 4 quadrados - entras em definições).

Mas se não gostares do teclado que tens no teu Aquaris, tens muitas opções na Play store, como por exemplo:

Cumprimentos,

• ja consegui simplificar, retirando a opção do dicionario-correcção ortografica! Valeu pela dica! um abraço! agora vou pesquisar no play store!