Problema no registo das chamadas e nas sms´s

• Desde que fiz a actualização para o JB o registo das chamadas deixou de funcionar...

Reinicio o Bq, regista-me as duas chamadas seguinte e depois volta ao mesmo...

Nas sms´s, quando são extensas o destinatório recebe um arroba entre cada palavra....

Alguma solução??

• Boa tarde fmoreira,

Para o caso dos sms`s, recomendo que vejas este post:

Em relação ao registo de chamadas que desaparece quando reinicias o terminal, é de facto um pouco estranho. Faz uma copia de segurança e faz um Hard reset no dispositivo. Depois verifica se o problema continua.

Cumprimentos,

• Elas não desaparecem quando reinicio... simplesmente deixam de aparecer no registo a partir de determinada altura.

Depois disso se reiniciar regista mais duas ou três chamadas e volta ao mesmo...

• Boas fmoreira,

Ainda mais estranho o que me contas. Faz o que te recomendo, e depois comenta se o problema continua.
    Contudo, deixa que te pregunte se usas alguma aplicação como o Clean Master. Porque se tiveres alguma aplicação que limpe os teus dados automaticamente, isso até pode ser normal.

Cumprimentos,

• Não uso...

Estive a ver com mais atenção e o que acontece é que: 

- Se me ligarem e eu atender a chamada fica registada;

- Se me ligarem uma vez e eu não atender a chamada fica registada

- Se acumular mais de uma chamada não atendida não regista mais nada a partir desse momento e até reiniciar o telemóvel;

Quando tiver um bocado de tempo vou fazer o tal Hard reset, mas estou com uma dúvida: referes-te a um reset de fábrica ou de uma nova instalação do JB por Hard Reset?

Obrigado!!

• Boas,

Me refiro a uma nova instalação do firmware através do Hard Reset. O reset de fábrica podes fazer atraves do Android Recovery > factory Reset.

Pode ser que depois de realizares o Hard Reset, com instalação do firmware correspondente fique estavél. Vamos ver 🙂

Cumprimentos,