Introdução do Aquaris 3.5

• Bom dia @marinho699,

A partir de um determinado número de caracteres, o próprio software do dispositivo envia a mensagem como MMS. Isto quer dizer que não se trata de um defeito do dispositivo, mas do sistema Android.

Creio que através da aplicação Gosms podes fazer com que a mensagem não se converta em MMS, sendo enviada como SMS.

Cumprimentos,

• Boa noite.
    Gostaria de saber quantos dedos deve detectar o aquários 3.5.
    No meu quando coloco os dois dedos para baixar o painel de ajustes ele não baixa, apenas detecta um dedo e baixa o painel de notificações.

• Boa noite. Gostaria de saber quantos dedos deve detectar o aquários 3.5. No meu quando coloco os dois dedos para baixar o painel de ajustes ele não baixa, apenas detecta um dedo e baixa o painel de notificações.
    Boas,
    De facto não sei quantos é suposto detetar, mas normalmente são 5 dedos. Aconselho-te a experimentar esta aplicação para saber ao certo quantos dedos deteta 
    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.the511plus.MultiTouchTester&hl=pt_PT

cumps

• Bom dia @MiguelCosta,

O que acontece, é que o Aquaris 3.5 apenas permite o "multi-touch" em dois pontos na horizontal. Mas na vertical, apenas permite o uso de um toque. Por essa razão não consegues baixar o painel de notificações com os dois dedos.

Cumprimentos,

• Bom dia.

Obrigado pela resposta. É pena pois não faz muito sentido, e faz falta. Gostava de saber se poderá ser corrigido esta situação através de uma atualização ou é mesmo limitação do ecrã. 

• Bom dia @Miguel Costa,

Se trata de uma limitação do ecrã, devido ao tamanho do ecrã e da resolução deste. Sendo assim se trata de uma limitação do hardware e não de software.

Cumprimentos,

• Muito obrigado

• Boa noite,
    Precisava de ajuda ssf. Comprei um aquaris 3.5 há uma semana e funcionou muito bem nos 3 primeiros dias, mas ao fim de 3 dias está dando problemas. Quando estou a trabalhar com ele faz o barulho como se tivesse tocado no ecrã um elevado numero de vezes e abre as pantalas auxiliares da aplicaçao, ou menu, em que estiver e bloqueia o touch. E entao quando toco nao faz nada. só carregando na tecla desligar para o colocar em stand by e voltando a ligar é que volto a poder carregar no touch mas passado algum tempo volta a acontecer novamente. Já restaurei e apaguei o cartao mas continua a acontecer o mesmo.

Cumprimentos.