Desilusão com o serviço pos venda

• Olá
    Eu era uma muito feliz proprietária de um Maxwell plus desde Março 2013, ate´que comecei a achar o meu bichinho muito lento e resolvi fazer uma reinstalação do sistema operativo, correu bem mas o tablet nunca mais ligou.
    Segui os procedimentos recomendados aqui no fórum e continuava sem dar sinal de vida.
    Contactei o serviço tecnico que demorou quase 48 horas a responder, e a pedir para seguir as instruções que constam no forum e já tinha tentado. Passados 4 dias consegui enviar para o serviço técnico o meu tablet. Quando consulto o estado de reparaçao diz-me que esta em recepção e o tempo de reparação é de 11 a 17 dias !!!! Sei que deve haver milhares de dispositivos para reparar, mas acho que deviam dar mais atenção ao serviço pós venda. Acho demasiado tempo, quase um mês sem o dispositivo.
    Quando o tablet chegar, acho que vou ter medo de lhe mexer e que aconteça o mesmo 🙂
    Obrigada por aturar o meu desabafo.

• Baneado

Boa tarde Xanacouto,

Bem-vinda ao fórum da bq.

De facto é uma pena que em resposta ao teu email o suporte te tenha dado o mesmo procedimento. Contudo, quando comunicamos com eles devemos dizer os procedimentos que já realizamos para agilizar os trâmites.

Tens de ter em conta que o transporte de Portugal a Espanha passa por duas transportadoras até chegar ao destino final. Mas te posso garantir que o pessoal do SAT de bq tem atenção a este pormenor. 

Espero que possas conseguir ter a tua tablet de volta pronto.

Com os melhores cumprimentos,

• Yuuupppiii
    O meu bichinho chegou hoje, nem acredito, recebi ontem informação que tinha sido enviado e chegou hoje.
    Ou seja, demorou 12 dias.
    🙂

• Baneado

Boas xana,

Nesse caso fecho este post. Ficamos contentes que o teu dispositivo tenha sido tão rapidamente reparado.

Cumprimentos,