Problema com tecla Home + Sms após actualização

• Fiz a actualização do meu Bq 4.5 para JB,

Tudo parece ok com duas excepções : 

- A tecla home muitas vezes não funciona. Quando isso acontece tenho que colocar o aparelho em stabby e voltar a ligar para a tecla voltar a funcionar.

Já lhe fiz um reset de fábrica mas o problema mantém-se...

- Não aparece o visto nas mensagens enviadas (tenho o pedido de relatório seleccionado)

Há alguma forma de o resolver?

Obrigado

• Baneado

fmoreira dijo:
    Fiz a actualização do meu Bq 4.5 para JB,

Tudo parece ok com duas excepções : 

- A tecla home muitas vezes não funciona. Quando isso acontece tenho que colocar o aparelho em stabby e voltar a ligar para a tecla voltar a funcionar.
    Já lhe fiz um reset de fábrica mas o problema mantém-se...
    - Não aparece o visto nas mensagens enviadas (tenho o pedido de relatório seleccionado)
    Há alguma forma de o resolver?

Obrigado
    Boa tarde,

Antes de mais avisar-te que alterei a localização do teu post: Agora esta em Smatphones > Aquaris 4.5. 🙂

Contudo, em relação ao teu primeiro problema me parece que pode ser um problema de configuração. Isto porque se não funcionasse de todo, nem responderia depois de reiniciar o dispositivo. Em qualquer dos casos, é possível que tenha algum falho, e que por isso os falhos continuem com um restauro dos dados de fábrica. O melhor neste caso seria enviar o teu dispositivo ao SAT. Fala com o suporte técnico

Em relação ao teu segundo problema, é um problema que se encontra em estudo, e que esta já enviado para o reporte de incidências. Esperamos que com próximas actualizações se resolva. Contudo, deixa-me dizer-te, que apesar de que esteja sempre em pendente, as mensagens se enviam sem qualquer problema. 

Cumprimentos,

• Obrigado, 

Contactei hoje o SAT