Toque diferente para cada cartão SIM

• Boa Tarde 

Já fiz esta pergunta mas pelos vistos no sitio errado... no forum em espanhol.... assim volto a repetir... se for errado peço desculpa desde já...

Pretendo atribuir um toque diferente para cada um dos sim, mas não estou a ver como o fazer sem recorrer a uma aplicação externa. Alguém me pode explicar como o fazer?

Outra pergunta: sempre que sincronizo, manualmente, a minha conta google (só contactos) as definições de toques atribuídas as contactos desaparecem.... Porquê? o que estarei a fazer de errado?

Cumprimentos

Sandra Magalhães

• Ola Sandra,

Para cada sim nao tens opção podes no entanto criar toques para cada contato ou entao criares grupos e defenires os respectivos toques.

relativamente a sincronizaçao nao me posso pronunciar pois nao a faço, so exporto os contatos para o sdcard

• Boa noite

Tratando-se de um dual sim, o facto de não se poder, recorrendo apenas às definições do próprio equipamento, definir toques diferentes para cada um dos cartões parece-me ser algo de mto mau... Sim é verdade que se pode contornar recorrendo a uma aplicação extra.... mas é mais uma aplicação a consumir bateria. 

Penso portanto que deveria ser algo em que a BQ deveria pensar seriamente... 

• Baneado

Boas,

Se trata de um problema que se pode contornar, pelo que tem solução ou com uma aplicação, ou através da associação de grupos. Simplesmente não esta previsto nas opções internas do dispositivo.

Em qualquer caso reportarei o problema para possíveis melhorías no mesmo dispositivo.

Cumprimentos,

• Por acaso ja vi telemoveis dual sim (e eu tive um) que dava para fazer isso, ate porque e claro esta falo por mim, 1 dos sims é de trabalho e seria util ter 1 toque para cada 1 para se poder distinguir :d

Espero que a BQ tenha a sugestao da samasoma em consideraçao 😉

• Baneado

Boa Noite,

Claro que o teremos em consideração. 😉 Apesar de tudo são estes pequenos pormenores que tornam um dispositivo em algo mais que um simples telemóvel.