Bugs do JB: Para quando uma solução?

• Viva a todos,

Sou mais um dos que "reclamam" após a actualização para o JB não ter corrido da melhor maneira... No meu caso a maioria dos problemas nem me afectam muito. O que me afecta mais é o teclado. Como faço eu para ter o teclado conforme estava no 4.0.4? O método de introdução tipo swift e o dicionário davam-me imenso jeito e agora não vejo como repor... Alguma ideia?

Cumps a todos,

• Ou os meus posts nao sao visiveis ou este forum é de uma inutilidade enorme badrick

eu nao viz actualizaçao e o tele desliga-se quando calha
    80% de bateria volto a ligar tem 40%, desligo EU e volto a ligar e passa para 60%
    bom bom penso eu, made in china nao se pode esperar muito mais
    começo a compreender porque nalgumas coisas é melhor pagar mais algum e ter "melhor" equipamento

• Meu caro,

Compreendo a tua desilusão. Mas made in China até os amados HTC e Samsungs são feitos... Incluindo o top dos tops iPhone...
    Logo isso de pagar mais por melhor equipamento é uma falácia... Tiveste azar e o teu aparelho veio com defeitos.
    Podes sempre devolve-lo ou solicitar a reparação.
    A minha desilusão prende-se apenas com uma actualização mal conseguida... E a questão do teclado não funcionar como funcionava antes causa-me real transtorno. Mas fora isso não estou descontente com o aparelho. Espero é que as correções à actualização venham rapidamente...

Cumps,

• bom dia. já perdi a paciência com o meu telemóvel. entre um grupo de amigos que adquirimos o bq aquaris 4.5, antes da actualização, eu era o único que podia gabar-me de não ter qualquer problema com o telemóvel. depois da actualização, não tenho outra coisa senão problemas. já instalei via hard reset, conforme me indicaram da assistência técnica. os problemas reapareceram: desliga-se sozinho, de tempos a tempos. quanto mais tempo vou ter que andar com este problema?

• Sempre podes fazer como eu REVERTER para a versao 4.0.4 e esperar que os bugs do JB sejam corrigidos.

• Sempre podes fazer como eu REVERTER para a versao 4.0.4 e esperar que os bugs do JB sejam corrigidos.

obrigado pela resposta. como é que fizeste isso? onde vou buscar a versão 4.0.4?

• Tens de ver o numero da tua compilaçao, se for  a que tem KS eu arranjo-te.

Depois tens de fazer hard reset, é facil de fazer