Atualização para 4.1.1 - Comportamentos estranhos

• Olá,

Desde que baixei a última atualização da BQ para o Aquaris 4.5 têm surgido algumas coisas estranhas no comportamento e desempenho do meu smartphone.
    O som parece ter ficado com pior qualidade. Recuperei o som do obturador da máquina fotográfica é certo, mas o som está bem pior.
    Mas outras coisas mais têm surgido. 
    A última tem a ver com algumas aplicações que originam a mensagem de erro " Lamentamos, o ........ foi interrompido".
    A primeira vez que tal sucedeu foi nas DEFINIÇÕES. Sempre que abro REDES SEM FIOS/WIFI aparece esse erro o que me impede de ver as ligações disponíveis.
    Agora é o MÚSICA. Sempre que chamo o reprodutor padrão do sistema aparece a mensagem de interrompido também. 
    Temo que à medida que vou abrindo outras aplicações surja o mesmo problema. Para obviar a esse problema fui forçado a instalar apps. Para ver as ligações WIFI instalei o Wifi Connection Manager e para a Música tenho recorrido ao Play Music da Google.
    Já desliguei o aparelho, já fiz reiniciar mas não resolve o problema.
    O que poderá estar a originar este erro e o que poderei fazer?
    Agradeço ajuda....

• Para el portugués tienes el propio hilo en tu idioma: http://www.mibqyyo.com/comunidad/categories/aquaris-4-5-pt