Meu Edison deixou de Funcionar

• Hoje enquanto estava ligado com o meu tablet edison por HDMI, ao meu televisor, o tablet sem razão aparente começou a ter um comportamento estranho, deixava de dar imagem e som no televisor e so dava no tablet, ate que certo momento apagou-se de vez, neste momento tento liga-lo e não da resposta, já tentei hard reset e nada, que posso fazer?

• Bom dia Helder,

Bem-vindo ao Fórum bq.

Dizes que a tablet não liga, mas fizeste o Hard Reset? Pode ser um problema da placa. 
    Nesse caso o melhor seria contactar com o serviço técnico do bq. http://www.bqreaders.com/soporte-tecnico.html

Cumprimentos.

• Não o problema é mesmo esse, não consigo iniciar o tablet de qualquer maneira, já tentei efetuar o hard reset e não me permite, eu estou a carregar atualmente o tablet através da porta usb pois não possuo o carregador de corrente, poderá ter influencia?

• Não,

O carregador USB carrega normalmente, apenas com menor intensidade. Por isso demora mais, mas não influencia o terminal. Isto se não o utilizares enquanto carrega, porque se o fizeres não carregará mesmo nada.

Dizes que tentaste o hard reset e não conseguiste. Podes dizer-nos o que correu mal?

Cumprimentos

• simplesmente não consigo ligar o tablet, não carrega via usb, hoje arranjei um carregador de corrente 2,5mm e lá consegui meter o tablet a carregar, mas continua instável, vou colocar o tablet a carregar durante umas boas horas para ver o resultado..

• Bom dia Helder,

Se conseguires ligar, realiza o hard reset. Mas com uma boa quantidade de bateria. Para que não apague durante o processo.

Talves com isso se solucione.