Erro Autenticação - Wireless

• Boa tarde,

Passado cerca de 15 dias de ter adquirido o Aquaris, ao fim de 2/3 dias de ligar o wireless quando chego a casa e desligar quando saio de casa, quando me tento conetar à rede, surge a tal mensagem de erro "problema de autenticação". Se desligar e ligar o modem ou ligar/desligar o telefone, fica Ok por mais dois ou três dias.

Já liguei por diversas vezes para a ZON que me diz que está tudo normal. E talvez esteja mesmo, uma vez que tenho um Nexus7 com android e tal nunca sucede. Idem aspas para a ligação wireless de um Pc Portátil, funciona sempre bem.

O que me dá a entender é que há uma "saturação" qualquer, pois já experimentei mudar o canal do wireless e dessa forma aguenta mais do que os tais 2/3 dias e às vezes anda uma semana a detetar normalmente a rede.

Não sendo nada de grave, é um bocadinho irritante ter de reiniciar modem ou telefone para aceder à internet.

Estava com esperança que a atualização para JB pudesse solucionar esta problemática, mas infelizmente persiste...

Partindo do prinicipio que o modem não tem qualquer problema (com o Nexus 7 nunca aconteceu isto), o que estará aqui a criar incompatibilidade?

Obrigado