Ligação Pen 3G

• Bom dia,

Antes de mais desculpem a redundância da minha questão pois já existem algumas muito parecidas.
    Sou um feliz proprietário dum Edison e pretendo fazer uma ligação a uma pen usb 3G para aceder à internet durante as férias.
    Enquanto espero pelo cabo OTG que encomendei (11BQCAB07), ando  a ler uns quantos posts e artigos sobre a muita ou pouca dificuldade em conseguir ter este equipamento a funcionar correctamente. No entanto como ainda não posso passar à pratica estou a tentar precaver-me e tentar perceber que passos terei de dar.
    A pen em questão é uma HUAWEI E1550 Optimus Kanguru, com a introdução automatica do pin, agora:
    1 - Quando a coloco no PC ela tem o auto run ligado para instalar o software no PC, necessito de desabilitar esta função?
    2 - Não encontro nenhuma ranhura na pen para SD card, necessito na mesma de desabilitar esta função?
    3 - Alguém que a tenha utilizado com a rede Optimus sabe-me dizer se teve de fazer alteraçãos do APN?

Obrigado pela vossa ajuda!

• Boa noite,

Já recebi o meu cabo otg, liguei a pen de acordo com todo o procedimento recomendado e funcionou tudo 5 estrelas! 😉
    Não foi sequer necessário desactivar o SD Card da pen.

Boas férias!