Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Baterias

• Bom dia...

Alguém tem conhecimento de alguma bateria compatível com o bq aquaris 4,5 mas com maior capacidade uma vez que a que ela trás de origem obriga a estarmos sempre a carregar no máximo ao fim de 2 dias...?

ou se a do bq aquaris 5 e compatível com o 4,5...?

obrigada.

• Buenas tardes! Hay alguna opcion de 'modo ahorro bateria' o algo asi? Para ocasiones en q no se pueda cargar la bateria en un par de dias o 3
    Gracias!

• No la hay, procura llevar un cargador de pared o de coche.

Eso o apagar casi todo, por supuesto GPS,BT, si la pones en modo avión te aguanta lo que sea, pero no recibirás, ni correos, ni llamadas (puedes usarlo para dormir), brillo bajo, elimina Widgets del tiempo, noticias y demás, del escritorio, estos se conectan cada dos por tres para actualizarse.

Un saludo

• Peterico dijo:
    No la hay, procura llevar un cargador de pared o de coche.

Eso o apagar casi todo, por supuesto GPS,BT, si la pones en modo avión te aguanta lo que sea, pero no recibirás, ni correos, ni llamadas (puedes usarlo para dormir), brillo bajo, elimina Widgets del tiempo, noticias y demás, del escritorio, estos se conectan cada dos por tres para actualizarse.

Un saludo
    Muchas gracias!

Un saludo

• Sobre a bateria, após a calibração, parece que a minha bateria dá uma resposta muito boa. Fica aqui uma imagem: http://imageshack.us/photo/my-images/29/mvm4.png/

• Uma questão mais: comprei uma bateria que substitui pela de origem e está com um excelente comportamento. Será que posso deixar a bateria suplemente muito tempo parada? Ou tenho de a usar ocasionalmente? Obrigado

• Boas,

O melhor seria deixares carregada a 100% a bateria que não vais usar.
    Se a deixares totalmente sem batería, depois quando a quiseres usar pode não funcionar. O mesmo ocorre com qualquer dispositivo. Nunca recomendamos que o deixemos muito tempo sem uso, e muito menos sem bateria. Isto porque depois pode ficar bloqueado o arranque por falta de energia. E nem mesmo carregando a bateria, esta não aceitara carga.

Cumprimentos.

• soluções para o telemovel desligar sem eu pedir?

• [IMG]http://i42.tinypic.com/20if7zq.jpg[/IMG]

Fui tirar uma foto, o tele desligou
    voltei a ligar e a bateria tinha desaparecido quase toda lol

Possivel bateria com grave problema?

PS: já fiz faz menos de uma semana uma calibração (acho que é esse o nome) :</span>