Data de lançamento BQ Aquaris 5

• Carissimos,

uma vez que circula a notícia da saída em Espanha do BQ 5" a 19 de Julho, pergunto se o mesmo irá estar disponível na loja online como é hábito e se o poderei adquirir já amanhã dia 19 de Julho, uma vez que sou de Portugal...

Gostaria muito de reservar este smartphone, pois sei que mal saia online irá esgotar...

Se souberem de alguma coisa a respeito, avisem por favor.

Obrigado.

Jorge Pinho

• Carissimos,
    uma vez que circula a notícia da saída em Espanha do BQ 5" a 19 de Julho, pergunto se o mesmo irá estar disponível na loja online como é hábito e se o poderei adquirir já amanhã dia 19 de Julho, uma vez que sou de Portugal...
    Gostaria muito de reservar este smartphone, pois sei que mal saia online irá esgotar...
    Obrigado.
    Jorge Pinho
    Boas e obrigado pelo interesse! 😉

Ainda não há nenhuma informação adicional para anunciar.
    Assim que houver novidades serão anunciadas aqui:
    > http://www.bqreaders.com/pt/smartphones.html

Por ser um tema concreto de vendas, e uma vez que este fórum está mais orientado para o apoio pós-venda e suporte técnico, poderás considerar contactar directamente o departamento comercial da bq: http://store.bqreaders.com/pt/contacts ou por email: contacto@bqreaders.com ou por telefone: 210 003 651 (chamada nacional, rede fixa, dias úteis das 8h às 17h).

Abraço

• PedroC_PT dijo:
    Carissimos,
    Obrigado.
    Jorge Pinho
    Boas e obrigado pelo interesse! 😉

Ainda não há nenhuma informação adicional para anunciar.
    Assim que houver novidades serão anunciadas aqui:
    > http://www.bqreaders.com/pt/smartphones.html

Por ser um tema concreto de vendas, e uma vez que este fórum está mais orientado para o apoio pós-venda e suporte técnico, poderás considerar contactar directamente o departamento comercial da bq: http://store.bqreaders.com/pt/contacts ou por email: contacto@bqreaders.com ou por telefone: 210 003 651 (chamada nacional, rede fixa, dias úteis das 8h às 17h).

Abraço

Obrigado pela pronta resposta. Esta ansiedade é o resultante de vocês lançarem bons produtos... 😄 Já enviei um e-mail para os contactos que me indicaste. Obrigado pela atenção.

Um abraço

Jorge Pinho

• Baneado

Jorge Pinho, a espera terminou:

Comprimentos,

Domingo Gomes

• Encomendei hoje o meu e já vem a caminho.

Aguardo ansiosamente a chegada preveista para terça/quarta-feira.

• edlamas73 dijo:
    Encomendei hoje o meu e já vem a caminho.
    Aguardo ansiosamente a chegada preveista para terça/quarta-feira.
    Bem-vindo 😉
    Espero que desfrutes e depois, se puderes, partilhes a tua avaliação e comentários.

Cumps.

• Já tenho o meu Aquaris 5 e estou bastante satisfeito.

Optei pela entrega rápida e em pouco mais de 24 horas úteis já o tinha nas minhas mãos.
    O único probelma que estou a ter é transferir os sms (conversas guardadas) que tinha no meu antigo SE Xperia Mini Pro.
    Alguem me pode dar uma dica de como as transferir para o bq?
    Abraço

• @edlamas73:

Boas 😉
    Obrigado pela actualização e ainda bem que tudo correu bem e estás satisfeito com o teu novo Aquaris 🙂

Sobre a cópia/transferência de SMS, vê se alguma destas apps te ajudam 😉
    (Há mais apps, é uma questão de escolha/preferência, mas estas penso que são as mais conhecidas/referidas.)

Também te poderá interessar, em inglês: How To Backup Your Text Messages to Your Gmail Account 

Abraço.

• Obrigado Pedro,

O SMS Backup+ funcionou na perfeição.
    Abraço

• por falar em sms, ninguém tem conhecimento sobre cortes nas sms entregues? Enviei uma sms e o receptor indicou-me que não recebeu tudo, repeti o envio e tornou a não receber tudo.

Cumprimentos.

• nogalita dijo:
    por falar em sms, ninguém tem conhecimento sobre cortes nas sms entregues? Enviei uma sms e o receptor indicou-me que não recebeu tudo, repeti o envio e tornou a não receber tudo.

Cumprimentos.
    resolvido, obg por nada.

• Como resolveste nogalita?