Duracao da bateria do Maxwell Plus

• Olá Boa Tarde!

Comprei ontem um Maxwell Plus e gostaria de saber a duração da bateria. 
    Sim... eu sei que depende do tipo de utilização, mas o que vos peço é uma ajuda e darem alguns valores.

Também, deixei a bateria a carregar a noite toda, +- 10h, e quando o liguei de manha tinha 91%. O que fazer? É normal?

Muito Obrigado desde já pela Vossa Ajuda!!!

• bartjc dijo:
    Olá Boa Tarde!
    Comprei ontem um Maxwell Plus e gostaria de saber a duração da bateria. 
    Sim... eu sei que depende do tipo de utilização, mas o que vos peço é uma ajuda e darem alguns valores.
    Também, deixei a bateria a carregar a noite toda, +- 10h, e quando o liguei de manha tinha 91%. O que fazer? É normal?
    Muito Obrigado desde já pela Vossa Ajuda!!!
    Ora viva e bem-vindo!

Vê este tópico: http://www.mibqyyo.com/comunidad/discussion/3962/bateria-tablets-todos/p1 e os posts onde este tema é discutido. (Mais uma notas sobre o tema >aqui dos valores apresentados).

Assim, o que te recomendo: Carregar a bateria, podes ter o tablet aceso, desde que com o Wi-Fi e bluetooth apagados, aplicações fechadas, sem usar o tablet e mantendo o ecrã apagado enquanto carrega. Deixa que carregue cerca de mais uma a duas horas após a indicação de 100%.

No tópico sobre a bateria, poderás ainda testar o procedimento de calibração, como poupar bateria e o teste da capacidade da mesma... Qual o valor que te deu?

De notar ainda que os primeiros ciclos de carga são naturalmente irregulares e só após algum uso é que atinge a máxima capacidade da bateria.
    A evitar sempre e mais ainda nestes dias, o calor, o maior inimigo de uma bateria.

Cumps.