[bug] atalhos agrupados no launcher desaparecem

• Viva pessoal

Estou com um problema e gostaria de saber se mais alguém se queixa do mesmo ou se sou só eu: na barra inferior do launcher podemos fixar atalhos ou grupos de atalhis, certo? No meu caso só consigo fixar um atalho em cada posição e manter essa configuração após um reboot...se tento agrupar mais do que um atalho nessa posição, essa configuração só se mantém até ao próximo reboot, altura essa em que fico com essa posição vazia :shock:

Alguém que esteja na última firmware (2.1.0) pode testar e confirmar se tem o mesmo problema?

Obrigado :)

• [size=85][quote="bulldozer"]Viva pessoal
    Estou com um problema e gostaria de saber se mais alguém se queixa do mesmo ou se sou só eu: na barra inferior do launcher podemos fixar atalhos ou grupos de atalhis, certo? No meu caso só consigo fixar um atalho em cada posição e manter essa configuração após um reboot...se tento agrupar mais do que um atalho nessa posição, essa configuração só se mantém até ao próximo reboot, altura essa em que fico com essa posição vazia :shock:
    Alguém que esteja na última firmware (2.1.0) pode testar e confirmar se tem o mesmo problema?
    Obrigado :)[/quote][/size]
    Boas,

Posso confirmar sim senhor. Já reportado internamente e aguardo por resposta. Assim que tiver novidades partilharei. Obrigado ;)

Uma questão, é em todas as posições ou só nas duas últimas? É que ao testar apenas me ocorreu nas duas últimas (mais à direita) posições.

Abraço.

• Boa pergunta, também só testei nas duas últimas posições :lol:

Logo já testo :)