Maxwell lite - ERRO - Muitas tentativas de Padrão

• Comprei um tablet Maxwell Lite na FNAC DO PORTO em Dezembro de 2012 quando estava de férias em Portugal. Há 1 mês, após varias tentativas de colocar a senha, o tablet bloqueou pedindo usúario e senha da conta da google. Tentei várias vezes, troquei a senha e nada. Li em alguns foruns que eu precisaria fazer um Hard Reset, já tentei de todas as formas e também não consegui. Não tenho Cartão SD. Gostaria de alguma ajuda, por favor. Eu moro no Brasil e aqui eu não tenho assistência desse aparelho.
    ME AJUDEM!!!!!

• [size=85][quote="Cabral"]Comprei um tablet Maxwell Lite na FNAC DO PORTO em Dezembro de 2012 quando estava de férias em Portugal. Há 1 mês, após varias tentativas de colocar a senha, o tablet bloqueou pedindo usúario e senha da conta da google. Tentei várias vezes, troquei a senha e nada. Li em alguns foruns que eu precisaria fazer um Hard Reset, já tentei de todas as formas e também não consegui. Não tenho Cartão SD. Gostaria de alguma ajuda, por favor. Eu moro no Brasil e aqui eu não tenho assistência desse aparelho.
    ME AJUDEM!!!!![/quote][/size]
    Ora viva e bem-vindo ao fórum!

É assim, o ideal e a minha recomendação será efectivamente usares um cartão microSD para efectuares um hard reset e desta forma ultrapassares o desbloqueio inicial.

No entanto testa por favor se consegues efectuar um "factory reset" acendendo ao menu de recovery (= com o tablet apagado, premir ao mesmo tempo os botões de Vol+ e Power até aparecer o boneco Android deitado e com um símbolo de alerta, soltar botões. De seguida premir o botão de Power e Vol+ por um segundo, para aceders ao menu de recovery.
    Mais detalhes:

Cumprimentos.

• Perfeito!!! Deu certo. Você foi demais!!! Obrigada. :D

• [size=85][quote="Cabral"]Perfeito!!! Deu certo. Você foi demais!!! Obrigada. :D[/quote][/size]
    De nada! Estamos aqui para tentar ajudar ;)

• [quote="Cabral"]Perfeito!!! Deu certo. Você foi demais!!! Obrigada. :D[/quote]
    De nada! Estamos aqui para tentar ajudar ;) 
    eu nao consigo 😞 porque nao tem internet para entrar no google pois o wifi nao estava ligado . ajude-me

• Bom dia @Lucosta,

Não precisas de internet para entrar em Android Recovery. Além disso, se um procedimento, não funcionar, podes sempre fazer o Hard Reset.

Cumprimentos,