Chamadas vibram

• Sou novo aqui no fórum e já tenho o Bq Aquaris à uma semana e para já estou satisfeito com o equipamento.
    Estou com um pequeno problema que não consigo resolver...sempre que atendo uma chamada ou faço uma chamada e a pessoa atende o telemóvel vibra. Como posso desactivar essa função alguém sabe?

• [size=85][quote="FM_Online"]Sou novo aqui no fórum e já tenho o Bq Aquaris à uma semana e para já estou satisfeito com o equipamento.
    Estou com um pequeno problema que não consigo resolver...sempre que atendo uma chamada ou faço uma chamada e a pessoa atende o telemóvel vibra. Como posso desactivar essa função alguém sabe?[/quote][/size]
    Ora viva e bem-vindo ao fórum!

Verifica as opções de vibração que tens configurada em Definições > Perfis de áudio > Geral (ou outro, conforme o que tiveres seleccionado): Vibrar (em Geral e em Sistema).

Cumps.

• Parece que trata-se de um bug que tem que ser corrigido!

• Quando alguém atende do outro lado o telefone vibra, quero desactivar esse vibrar sem desactivar o vibrar quando recebo uma chamada ou uma mensagem. Como fazer?

• [quote="FM_Online"]Parece que trata-se de um bug que tem que ser corrigido![/quote]

LOOOOOOOOL

Que bug? Todos fazem isso, se não me engano quem inventou isso foi a HTC, é para avisar o utilizador que no outro lado atenderam.

• Poeta dijo:
    Quando alguém atende do outro lado o telefone vibra, quero desactivar esse vibrar sem desactivar o vibrar quando recebo uma chamada ou uma mensagem. Como fazer?
    Peço desculpa pela pergunta, provavelmente "parva", mas como consegues que o tlm vibre ao mesmo tempo que toca? (quando entra uma mensagem e/ou chamada)? Ando às voltas com as definições e não consigo descobrir...

Cumprimentos

Sandra Magalhães

• samasoma dijo:
    Peço desculpa pela pergunta, provavelmente "parva", mas como consegues que o tlm vibre ao mesmo tempo que toca? (quando entra uma mensagem e/ou chamada)? Ando às voltas com as definições e não consigo descobrir...

Cumprimentos

Sandra Magalhães
    Boa tarde Sandra,

Não é uma pergunta parva  :)

Para colocar a vibrar o telefone quando recebes uma mensagem terás de modificar as opções do perfil de Audio do teu Aquaris 4.5. DEFINIÇÕES > PERFIS DE AUDIO > GERAL.

Não se consegue alterar a configuração de vibração, quando se realiza uma chamada (como já se explicou em outro post, este é algo que se faz automaticamente).

Cumprimentos,