Atualização 2.0.0 (Android Oreo 8.1.0) para o BQ Aquaris V Plus


  • Administrador

    Acabámos de publicar a atualização 2.0.0 Android Oreo para o teu BQ Aquaris V Plus.

    Esta atualização vai chegar ao teu terminal via OTA, por isso o terminal vai solicitar-te a transferência e instalação quando estiver conectado à Internet.  

    A lista de melhorias e correções completa é a seguinte: 

    • Android Oreo 8.1.0

    Se quiseres, podes fazer a instalação manualmente transferindo a ferramenta BQ Firmware Flash Tool daqui: 

    Para fazer a instalação manual com o método Hard Reset, lembra-te de fazer uma cópia de segurança antes, porque vais perder todos os dados (se precisares de ajuda, podes ler aqui o artigo sobre o processo). 

    Notas a ter em conta: 

    • Se fizeste qualquer modificação no firmware original do teu BQ (root, recovery, apagar aplicações do sistema...) podem surgir problemas quando atualizares o teu terminal. Recomendamos que não atualizes o terminal sem antes devolver o sistema ao seu estado original. 


  • Aquaris vplus já atualizado. Carreguei a bateria até 100%. Agora com 88% não carrega. É mesmo assim?


  • Moderador

    Olá @mariorui,

    Para ajudar-te melhor, indique-nos se o mesmo acontece ao utilizar outros carregadores e se carregá-lo apagado tem o mesmo comportamento?

    Obrigada.



  • Quando logo o carregador dá o som de notificação mas não carrega. Acontece o mesmo com vários carregadores. Só começa a carregar quando a bateria está inferior a 80%


  • Moderador

    @mariorui

    Agradecemos os dados disponibilizados!!

    Tendo em conta a situação, entre em contacto connosco através do seguinte link https://www.bq.com/pt/support/... e revisamos o teu caso. 😉

    Cumprimentos.


Locked