Campus de Navidad BQ

Disfruta de una oferta especial por ser miembro de la comunidad en nuestros Campus BQ, más información aquí

Auscultador do BQ M5 com rpoblemas

• Tenho um Bq M5, faz agora 3 anos, no ano passado antes de acabar a garantia foi para o suporte técnico por causa do auscultador que fazia ruído e ouvia-se mal, e às vezes ele abria e fechava programas sozinho sem eu carregar em nada, abriu um programa e depois fechava sozinho. E antes de acabar a garantia, substituíram-me o auscultador, o ecrã e também disseram que substituíram a bateria (que nunca vi nada que tivesse melhorado em relação à bateria, pois ainda durava menos a bateria).

Agora passado mais 1 ano o problema do auscultador voltou, começou por fazer ruído estranho quando estou a fazer uma chamada e durante a chamada ao falar também fazia esse ruído estranho, e agora deixou de fazer esse barulho estranho e começou-se a ouvir mal as chamadas.

Alguém já teve assim um problema, será que é só substituir o auscultador, é melhor enviar para o suporte técnico?

• Melhor enviar para o suporte técnico:
    https://www.bq.com/pt/support/help

• Enviei o telemóvel para a Bq e trocaram o auscultador, mas acho que está a dar baixo, antes ouvia mais alto, ele dá bem mas mesmo no volume alto dá um bocado baixo, existe alguma função nas definições que terei desligado, porquê antes até tinha de baixar um bocado o volume que se ouvia alto, as pessoas que estavam ao meu lado ouviam a conversa e agora não.