​Problemas no auscultador do Bq M5

• Tenho um Bq M5, e tem agora 3 anos, foi no ano passado quando estava a acabar a garantia para a assistência técnica da Bq, e nessa altura disseram que meteram um auscultador novo, e durou 1 ano sem fazer o barulho que fazia e que começou passado 1 ano a fazer novamente, quando está a chamar ou quando estou a falar com alguém, ouço um ruído estranho, parece que está a arranhar algum coisa (auscultador furado, não sei se aquilo é uma coluna).

Já aconteceu a alguém, eu quero mandar arranjar mas não sei se é fácil substituir o auscultador e se é só mesmo isso, ou se tem que levar alguma placa nova que está incorporado o auscultador. Se a alguém já aconteceu o mesmo em quanto é que ficou.

Cumprimentos

Nelson 

• MVP

O BQ M5 tem uma garantia de 2 anos + uma garantia comercial de 3 anos, no entanto, tenho duvidas se cobre o teu caso em especifico devido a esta alinea:

"Determinados produtos contarão com uma Garantia Comercial de 3 anos, em acréscimo à Garantia Legal de 2 anos, o que faz um total de 60 meses.

A referida Garantia Comercial terá as mesmas coberturas e exclusões que a Garantia estabelecida para os 2 primeiros anos, com a exceção das seguintes peças: speaker, motor e soundbox, que não estarão cobertas pela Garantia Comercial uma vez decorridos 3 anos desde a data de compra."

Pelo que eu sugeria que entrasses em contacto com o suporte técnico para ver se o problema está ou não coberto pela garantia.

Cumps.