Bluetooth&NFC

• Boa Noite, 

Mais uma vez venho em busca de ajuda afim de perceber se o problema é meu ou do meu equipamento... Aqui vai...

O vosso bluetooth funciona bem? O do meu X5+ funciona se estiver basicamente encostado ao equipamento para o qual está a transmitir...

E o NFC? Já o tentei usar por diversas vezes e sempre sem sucesso... Desde tentar emparelhar equipamentos Bluetooth, fazer pagamentos com o MBWay, enviar contactos para outros equipamentos android, Apss.... Enfim já tentei de tudo um pouco e sempre sem sucesso.

Digam de vossa justiça!

Obrigado

Cumpts 

Ps.: esqueci-me de um detalhe que não sei se é relevante ou não ou se até é mesmo assim, mas quando ligo o NFC o icon não aparece na barra de notificações assim com acontece com o Bluetooth, wifi, etc. Este é o comportamento normal?

• olá
    A mim parece-me problema na antena do bluetooth e do NFC. Pode estar partida ou simplesmente o cabo estar mal ligado.
    O icone do nfc não aparece na barra em cima onde estão os símbolos do wifi, rede, bt e bateria.
    O icone fica ativo na área de notificações. poderá ter que editar a posição dos icones para o NFC aparecer (no lápis canto superior direito.
    Cumps.

• MVP

Permitam só adicionar que o melhor será entrares em contacto com o suporte técnico para que avaliem se é uma falha de hardware, pois é muito provável que sim.

• Boas,

Obrigado pelas respostas, em contacto com o suporte chegámos a um acordo e procedi à troca do equipamento.

Cumpts