Atualização 2.2.0 Oreo para o BQ Aquaris X

• Administrador

Acabámos de publicar a atualização 2.2.0 para o teu BQ Aquaris X.

Esta atualização vai chegar ao teu terminal via OTA, por isso o terminal vai solicitar-te a transferência e instalação quando estiver conectado à Internet.  A lista de melhorias e correções completa é a seguinte: 

• Nível de patches de segurança do Android: Julho 2018
    • Solucionados os problemas de ligação por Bluetooth
    • Melhorias do sistema

Se quiseres, podes fazer a instalação manualmente transferindo a ferramenta BQ Firmware Flash Tool daqui: 

Para fazer a instalação manual com o método Hard Reset, lembra-te de fazer uma cópia de segurança antes, porque vais perder todos os dados (se precisares de ajuda, podes ler aqui o artigo sobre o processo). 

Notas a ter em conta: 

• Se fizeste qualquer modificação no firmware original do teu BQ (root, recovery, apagar aplicações do sistema...) podem surgir problemas quando atualizares o teu terminal. Recomendamos que não atualizes o terminal sem antes devolver o sistema ao seu estado original. 

• Bom dia:

Depois da atualização sai-me uma mensagem ao iniciar o sistema a dizer que o sistema foi corrompido e os dados podem estar em risco.
    A atualização ocorreu sem problemas.
    Eu não alterei o sistema, não tenho Root...
    Alguma solução?

• Bom dia;

@Soporte-BQ 

Após efectuar esta actualização verifico que as opções de LED não se encontram a funcionar correctamente.
    Cada vez que tenho uma notificação a LED fica permanentemente ligada.

• ola, apos a atualizaçao para a versao 2.2.0 o meu aquaris x deixou de piscar o led do ecra, e nas definiçoes esta para piscar, e na tela principal, nao consigo fazer pesquisa pelo atalho do google.

• @soporte-bq para quando correção da notificação led?????? Estou farta disto á meses e meses e nada... 

• @liamarques As actualizações neste momento para o aquaris X e aquaris X Pro só saiem de 3 em 3 meses...

Locked