[ CURIE ] Locais/prazos de venda em Portugal

• 43 Comentariosordenados por
  • PedroC_PT
    PedroC_PT
    Moderador  (1803)
    "aImp824" dijo:
    A informação que tenho para partilhar, neste momento, é de contamos ter os stocks repostos nas lojas nacionais em Portugal, a partir do dia 4 de Março.

Boa noite. Será possivel confirmar esta informação e indicar algumas das lojas onde se poderá encontrar o tablet? Obrigada.

Boas e obrigado pelo interesse na bq e nos nossos dispositivos! ;)

O processo de distribuição nos canais de venda directa (lojas nacionais) e sem querer entrar em detalhes sobre a forma de funcionamento da empresa, não depende directamente da bq. Ou seja não vendemos directamente para a Loja x, na Cidade Y. Passa por uma cadeia de revendedores e armazenistas. Da mesma forma uma grande cadeia de retalho poderá receber uma encomenda geral e depois gerir internamente em que lojas coloca o quê e quantos dispositivos como poderá ser apenas uma encomenda parcial para/de uma loja específica e estar em armazém/transporte interno mais tempo do que o esperado; para além de reservas e pré-encomendas já feitas por clientes pelas quais só a loja poderá responder quanto ao porquê de não ter o equipamento disponível.
    Ou seja, na minha afirmação anterior o que quero dizer é que o mercado nacional, deverá estar em condições de colocar à venda o dispositivo naquela data. É uma previsão, pois apenas podemos assumir responsabilidade directa sobre a nossa loja online.

A melhor forma de saber é contactando directamente a loja que preferires. Poderás também considerar contactar directamente o nosso departamento comercial, >aqui.

Cumps.
    ■ A bq em português: ■ PortalFórumSuporte TécnicoLoja Online
    _________________________________________________________________________________
  • já cá canta! :D
  • PedroC_PT
    PedroC_PT
    Moderador  (1803)
    "laonte" dijo:
    já cá canta! :D

Ora ainda bem! :D
    Estava difícil realmente... mas o que importa é que já o tens.
    Depois se puderes comentar as primeiras impressões agradecemos ;)

Cumps.
    ■ A bq em português: ■ PortalFórumSuporte TécnicoLoja Online
    _________________________________________________________________________________