Capa BQ Aquaris 5 HD

• Olá sou novo aqui, e recentemente adquiri um bq aquaris 5 hd. Pelo que tenho visto no site da marca no que toca a capas, as "Second Skin bq Aquaris 5 HD" estão esgotadas! Previsões para venda alguém têm?
    Tive a ver o Aquaris 5, e têm a mesma capa, mas já há para venda.
    Agora a minha pergunta é, se eu comprasse uma "Second Skin bq Aquaris 5", iria encaixar tudo certinho no meu aquaris 5 HD? Ou há diferença?
    Cumprimentos.
  • 5 Answerssorted by
  • Olá, as second skin bq aquaris 5 HD não estão esgotadas, ainda não existem no mercado :) 
    Existem diferenças entre os telefones que tornam impraticável usar capas trocadas

• Ah ok! e previsões pra quando irão sair para o mercado há?
  • Bom dia Tiago,

Para saber previsões o melhor será contactar directamente com o departamento comercial de bq.
    - http://store.bqreaders.com/pt/contacts

Cumprimentos,
    Domingo Gomes
    Moderador de Mibqyyo
    Editor de conteúdos digitais
    Recompilação das perguntas mais formuladas

Vías de soporte oficial:;Atención telefónica de lunes a viernes de 9:00 a 20:30    Síguenos en Twitter    Formulario.png

• Depois de enviar um email à BQ, disseram-me que as capas estarão disponíveis no final deste mês ;)

Bom dia Diogo:

As capas Second Skin para o Aquaris 5HD estará disponível para o final de este mês.

Se tiver qualquer dúvida contacte connosco. Agradecemos a confiança na bq.

Atentamente. BOAS FESTAS!!

• No forum do Aquaris 5 existe uma critica recente sobre a second skin do A5, será que as do A5HD serão semelhantes?
    Acho que vou esperar que cheguem à loja física para poder comprovar